Colaboradores da Bontur realizam Via-Sacra no Morro do Cruzeiro.

29 de março de 2018

Pelo segundo ano consecutivo, os colaboradores da Bontur – Bondinhos Aéreos de Aparecida realizaram a Via-Sacra no Morro do Cruzeiro. Antecedendo as celebrações da Semana Santa, a peregrinação foi realizada nesta quarta-feira (28/03) e teve início às 7h30.

Guiados pelo missionário redentorista padre José Roberto Pessanha, do Santuário Nacional, o grupo vivenciou um momento de penitência e oração em equipe enquanto percorriam as 14 estações que ilustram o Calvário de Cristo.

Segundo padre Pessanha, essa iniciativa entre os colegas é importante para “fortalecer a espiritualidade enquanto colaboradores do Santuário Nacional que prestam serviço ao povo de Deus”. “É necessária essa caminhada dentro da Semana Santa porque quanto mais esses colaboradores doarem-se, muito mais fortalecido será o trabalho e a fé na pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos que puderam fazer essa experiência nesta quarta-feira”, disse.

Para Suelen Alencar, analista comercial da Bontur, a Via-Sacra dos colaboradores é um momento de reflexão e de se colocar no lugar do romeiro. “Os colaboradores já esperam esse dia e para nós é um momento muito importante, pois podemos compreender o tamanho do amor de Deus por nós. Diariamente recebemos as romarias que sobem o Morro do Cruzeiro e hoje foi o nosso dia de viver essa experiência de fé”.

Texto e foto: Hyanne Patrícia.

IMG_6893 IMG_6905 IMG_6913 IMG_6924 IMG_6929 IMG_6930 IMG_6936 IMG_6955 IMG_6957 IMG_6960 IMG_6965 IMG_6971 IMG_6972

Outras Notícias

Calendário de Funcionamento

Ver Horários [+]

Guia de Visitação

Sites Relacionados

  • Unipraias
  • Parque da Serra
  • Parque Colina
  • Santuário Nacional
  • Hotel Rainha do Brasil
  • Campanha dos Devotos
Notícias
PIT 2333 - post 4 ANOS BONTUR

Bondinhos Aéreos de Aparecida completam 4 anos de funcionamento.

21 de junho de 2018

Atrativo continua encantando visitantes do Santuário Nacional com uma experiência única nas alturas. Dois milhões de visitantes, esse é...